Autoridades averiguando cemitério clandestino
Reprodução/Arquivo pessoal
Autoridades averiguando cemitério clandestino

Nesta terça-feira (09), a Polícia Civil encontrou um cemitério em uma área controlada por milicias que também atuam no tráfico de drogas na Vila Aliança, Zona Oeste do Rio de Janeiro . A operação prendeu 11 pessoas e ainda apreendeu veículos  na comunidade. As informações foram apuradas pelo G1. 

O cemitério foi encontrado em uma área isolada e desmatada. Segundo a informação das autoridades, o local tinha o plano de ser usado pela  narcomilicianos  que dominam construções irregulares pela região. A polícia opera também nas comunidades do Rebú e Coréia e durante operação, uma pessoa foi morta. 

Perícia da polícia no local
Reprodução/Arquivo pessoal
Perícia da polícia no local

Pelo início da manhã, o grupo chegou a sequestrar uma van e um ônibus com o intuito de dificultar a entrada das autoridades na comunidade. De acordo com o relato de moradores, um tiroteio intenso e um helicóptero sobrevoara a área desde das 5 da manhã. 

Conforme as informações divulgadas pela Delegacia de Combate às Drogas , o grupo de milicianos vem aterrotizando os moradores locais com fechamento de ruas com barricadas, exploram serviços básicos e até cometem crimes ambientais, como o desmatamento, para fins lucrativos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!