Secretário Ailton Cardoso
Aline Macedo
Secretário Ailton Cardoso

No Rio de Janeiro , Ailton Cardoso, conhecido por ser ex-chefe da Casa Civil, ex-secretário especial e ex-Guardião do Crivella, ganhou um novo cargo na Câmara dos Vereadores da cidade. As informações foram apuradas pelo Extra. 

Nesta terça-feira (09), foi divulgado por meio do Diário Oficial, sua nomeação para o cargo de assessor-chefe no gabinete de Tânia Bastos (Republicanos), conhecida por ser grande defensora do ex-prefeito Marcelo Crivella. O cargo de Cardoso tem a denominação DAS-10A com uma remuneração de R$ 14.093,14. 

Porém, tal salário não se compara com os R$ 46.257,73 ganhados por ele entre abril e setembro de 2019 quando também atuava na Prefeitura do Rio. Com o descobrimento de tais informações, o Ministério Público encaminhou a Justiça uma denúncia que falava sobre a ultrapassagem do teto salarial

Cardoso acompanha Marcelo Crivella, desde de seus tempos de Senado lá em Brasília e acompanhou Crivella quando se elegeu para a prefeitura da cidade carioca. E agora com o ex-prefeito preso, ele continua atuando pelo Rio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!