Havia equipamentos eletrônicos na mochila
Divulgação PMMG
Havia equipamentos eletrônicos na mochila

Um  foragido da Justiça foi preso ao tentar fazer uma ação de caridade. O caso ocorreu na cidade de Bela Vista de Minas (MG), no último domingo (7), quando um homem procurou o posto policial localizado próximo da BR-381 para informar os agentes que havia encontrado uma mochila com equipamentos eletrônicos. No entanto, a tentativa de ajudar o próximo culminou em prisão .

O denunciante levou os policiais até a sua residência para entregar a mochila que havia encontrado, mas os agentes identificaram que havia um mandato de prisão em aberto ao solicitarem os dados do responsável pela denúncia. O homem foi preso em flagrante . A mochila que ele encontrou tinha um notebook, um celular, uma câmera fotográfica e outros itens de menor valor.


"Ao pegarem os dados do cidadão para qualificação, os militares consultaram o Sistema de Informações e constataram que o indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto . O homem foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais recolhidos", diz a nota emitida pela PM de Minas Gerais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários