
Homem foragido foi preso durante churrasco com amigos na praia na Zona Sul do Rio
Um homem, que se encontrava foragido, foi preso na praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro . O procurado fazia um churrasco com amigos no momento em que a polícia chegou ao local e não resistiu à prisão. As informações foram apuradas pelo R7.
Conhecido como Yago Bala , ele fugiu da cadeia após ganhar uma autorização para passar o natal fora há seis anos e não retornou desde de então. Escondido , durante esse período, passou a organizar eventos com seus conhecidos.
Segundo a polícia, Bala já foi indiciado pelos crimes de roubo, porte ilegal de armas e corrupção ativa. Em uma operação conjunta das policias Civil e Militar, os agentes se infiltraram no local como banhistas e executaram a prisão.