O caso aconteceu no município de Marechal Deodoro (AL), região metropolitana de Maceió
Divulgação/CISP
O caso aconteceu no município de Marechal Deodoro (AL), região metropolitana de Maceió

Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante por tentativa de duplo homicídio no fim da tarde desta quinta-feira (04), no município de Marechal Deodoro (AL), região metropolitana de Maceió (AL). Além disso, a mulher também é suspeita de ter arrancado um pedaço da orelha do próprio marido apenas com os dentes, ao revidar um tapa no rosto que levou dele. As informações são do portal UOL .

De acordo com a polícia, um vizinho tentou apartar a briga e acabou sendo esfaqueado no abdome. O casal estava na casa deles quando a confusão começou. Até o momento, ainda não se sabe o motivo da briga. A PM (Polícia Militar) informou que o homem, que é cadeirante, inciou a agressão contra a esposa, que revidou com uma dentada na orelha dele.

"Ela estava em casa com seu marido quando começaram a discutir e o mesmo deu um tapa no rosto da acusada, que no momento da agressão mordeu e arrancou parte da orelha do companheiro. Em seguida, uma terceira pessoa, ao tentar desapartar [a briga], jogou uma cadeira na acusada. Ela então pegou uma faca e desferiu golpes de faca na barriga da outra vítima", informou a Polícia Civil. 

A acusada fugiu, mas uma equipe do 17º Distrito Policial conseguiu detê-la. Ela foi conduzida para o CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Marechal Deodoro, onde prestou depoimento e foi registrado o flagrante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!