As câmeras de segurança registraram o animal sendo furtado no interior de São Paulo
Reprodução
As câmeras de segurança registraram o animal sendo furtado no interior de São Paulo

Em São José do Rio Preto (SP), um boi de estimação foi furtado de um pasto, na noite de domingo (10). O  animal se chama Francês e pertencia ao fotógrafo Aparecido Silva de Oliveira, de 63 anos, que o usava em ensaios fotográficos e passeios infantis. As informações são do portal UOL .

Segundo a filha do fotógrafo, Luciane Silva de Oliveira, de 28 anos, o animal era deixado em um pasto próximo à casa da família, no bairro Dom Lafaiete, na zona norte da cidade. O sumiço de Francês foi percebido na segunda-feira. Quando o fotógrafo foi até o local para alimentar o animal, por volta das 7h, percebeu que a cerca do pasto estava quebrada e o  boi havia sido furtado.

"O Francês é de estimação da família e meu pai não vende por nada. Ele foi criado com a gente desde quando era um bezerrinho e hoje já está com seis anos. Ele é dócil, é obediente e se dá bem com crianças. Meu pai está muito triste", explica Luciane. 

Após notar o furto, a família percorreu o bairro em busca de pistas que levassem ao animal, encontrando, então, câmeras de segurança que mostram um homem com o boi. Segundo o portal, é possível ver um rapaz de boné nas imagens, que caminha com o boi pelas ruas tranquilamente. O animal está com uma corda no pescoço e, por ser dócil, parece obedecer ao homem.

A família registrou um boletim de ocorrência e a polícia está investigando o caso. "Ainda não temos informação nenhuma sobre o Francês. Só queríamos ele de volta", diz Luciane.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!