Polícia Civil investiga morte de jovem na Favela Kelson's
Reprodução
Polícia Civil investiga morte de jovem na Favela Kelson's

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de uma jovem na Favela Kelson's, na Penha, Zona Norte da cidade, a partir de postagens que viralizaram nas redes sociais . Segundo textos que circulam, a vítima, de 24 anos, foi morta a tiros por um ex-namorado que seria ligado ao tráfico.

Ela teria terminado o relacionamento com ele em agosto do ano passado. De acordo com a Polícia Civil, a investigação está sendo conduzida pela 22ª DP (Penha). Um morador da Kelson's ouvido contou que há dois meses a jovem já havia sido agredida pelo ex-namorado e, por isso, ela deixou a comunidade e foi morar num município da Baixada Fluminense. Mas, no réveillon, voltou à favela para ver as amigas. Ficou na casa de uma delas.

"Ele descobriu e foi até lá, armado com um fuzil. Arrastou ela até o carro. Amigas tentaram impedir, mas não conseguiram", contou o morador.

Logo depois, ainda de acordo com o relato, o carro teria sido localizado com o corpo da jovem na mala. Mas o suspeito teria proibido que amigos da vítima se aproximassem e, então, teria jogado o corpo na Baía de Guanabara, que fica atrás da Kelson's.

"Ele (o suspeito) depois ficou espalhando boatos. Disse que ela estava namorando um PM, que ela tinha roubado dinheiro. Tudo mentira", afirmou o morador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!