prefeito segurando imagem de Nossa Senhora nas mãos
Reprodução/Instagram

Antonio Aiacyda estava no fim do seu terceiro mandato à frente da prefeitura de Mairiporã

Na manhã desta segunda-feira (28), morreu o prefeito  de Mairiporã  (SP), Antonio Aiacyda ( PSD ), devido a complicações ocasionadas pela Covid-19 . Aiacyda tinha de 71 anos e estava internado há quase um mês, desde o dia 01 de dezembro. As informações são do portal UOL .

De acordo com o site de notícias, o prefeito não teve sintomas no início da doença e informou que se isolaria no dia 29 de novembro. Porém, seu quadro respiratório foi se agravando depois de ser internado. Aiacyda sofreu uma parada cardíaca na véspera do Natal.

Por meio das redes sociais do prefeito, a assessoria dele chegou a desmentir notícias de que ele havia tido morte cerebral. 

Antonio Aiacyda estava no fim de seu terceiro mandato à frente da prefeitura da cidade de Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo . O prefeito é nascido na cidade e iniciou seu primeiro mandato como vereador do município em 1989.

Depois, ele foi eleito prefeito de Mairiporã em 2004 e conseguiu se reeleger em 2008. Aiacyda voltou à prefeitura em 2017 e, recentemente, ficou em segundo lugar na tentativa de reeleição, vencido por Aladim (PSDB), que assume a cidade no dia 01 de janeiro de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!