O caso aconteceu em Santa Maria, a 30km de Brasília
Polícia Militar do DF/Divulgação
O caso aconteceu em Santa Maria, a 30km de Brasília

Na madrugada desta sexta-feira (27), dois homens foram presos após assaltarem um pedestre e provocarem um acidente ao tentarem fugir, em Santa Maria, a 30 km de Brasília . As informações são do portal  UOL .

De acordo com a publicação, a dupla chegou de moto e abordou uma pessoa que aguardava em uma parada de ônibus da cidade, por volta das 5h. Eles roubaram o celular e a mochila da vítima. No entanto, ao acelerar a moto para fugir, acabaram batendo em um carro que estava passando na hora.

O assaltante que conduzia a moto foi atingido e parou embaixo do automóvel. Segundo o portal, ele ficou inconsciente e sofreu várias lesões. Após ser levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, o homem passou por exames e descobriu estar infectado pela Covid-19 .

Ainda segundo a publicação, ele foi levado para a área de isolamento da unidade e está sob escolta da Polícia Civil do Distrito Federal. Assim que receber alta, será preso.

Já o outro assaltante foi capturado no local do acidente. Ele foi preso em flagrante e reconhecido pela vítima do assalto. O motorista do carro prestou depoimento na delegacia como testemunha e registrou ocorrência pelo acidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!