Bandidos trocaram tiros com a polícia, queimaram veículos e levaram terror à cidade
Reprodução
Bandidos trocaram tiros com a polícia, queimaram veículos e levaram terror à cidade

Moradores de Araraquara, no interior de São Paulo, viveram momentos de terror na madrugada desta terça-feira (24) após um grupo de 20 homens armados com fuzis tentarem assaltar agências bancárias, entrarem em confronto com a polícia e incendiarem diversos veículos.

Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha tentou invadir uma agência do Banco do Brasil e outra da Caixa Econômica Federal, mas acabaram sendo confrontados pelos policiais. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o intenso tiroteio que movimentou a noite da pacata cidade interiorana e durou cerca de 40 minutos.

Além dos tiros, os bandidos incendiaram um caminhão e um carro para tentar impedir a chegada dos agentes. Até o momento, de acordo com informações do portal G1, ainda não há informações sobre feridos ou presos e nem se o grupo conseguiu levar algum montante de dinheiro das agências atacadas.

Ainda de acordo com a publicação, especialistas do Grupo de Ações Táticas Especiais foram enviados ao local para desarmar explosivos deixados pela quadrilha em uma das agências.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!