O caso aconteceu na cidade de Almada, em Portugal
Maxim Hopman/Unsplash
O caso aconteceu na cidade de Almada, em Portugal

Na cidade de Almada, em Portugal , um homem de 56 anos teve o celular roubado por um assaltante. Porém, a vítima perseguiu o criminoso, de 31 anos, com o carro e o atropelou . As informações são do Correio da Manhã .

O caso aconteceu na última terça-feira (24) à noite, mas foi noticiado hoje pelo jornal português. De acordo com a publicação, o assaltante ligou para um serviço de socorro ao ser encurralado pela própria vítima do roubo.

Assim que chegaram no local, os agentes da Polícia de Segurança Pública confirmaram que o homem que teve o aparelho roubado jogou o carro três vezes sobre o assaltante. Ambos foram detidos — o assaltante, por roubo; a vítima, por tentativa de homicídio — e levados a um hospital.

Segundo o portal, o assaltante foi diagnosticado com ferimentos nas pernas sem gravidade. Já o homem que teve o celular roubado apresentou ferimentos leves em uma das mãos.

Ainda conforme as informações do jornal, o assaltante se apresentou à polícia como jardineiro. Entretanto, os agentes atestaram que ele havia saído da cadeia, por cumprir pena por roubos semelhantes, no começo da semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!