Câmeras de segurança flagraram momento em que tentativa de assalto frustrada aconteceu
Reprodução / YouTube
Câmeras de segurança flagraram momento em que tentativa de assalto frustrada aconteceu

Um jovem de 19 anos jogou o celular para dentro de um prédio na tentativa de escapar de um assalto no Guarujá, litoral de São Paulo. Câmeras de segurança do edifício flagraram o momento em que o assaltante se aproximou para executar a ação.

Vestido com uma camisa vermelha, conduzindo uma bicicleta e usando chapéu, um homem é visto chegando perto da vítima retirando uma arma do quadril. Com a abordagem, o jovem identificado como Lucas Brazil de Souza Lima, atirou o celular para dentro do prédio por meio das frestas do portão.

O caso aconteceu em frente a um condomínio localizado na Avenida Dom Pedro, no bairro da Enseada . Lucas é auditor e disse ao G1 que havia acabado de sair do edifício em que reside para esperar um carro de aplicativo, próximo ao portão. Ele se direcionava para a casa do irmão.

“Acho que foi o susto que me fez jogar o celular para dentro. Não foi algo pensado. Se eu tivesse tempo para pensar, acho que não tomaria aquela atitude”, diz. Brazil alerta que correu risco de vida e alertou que atitude não é adequada de fazer.

A ocorrência não foi registrada na Polícia Civil por Lucas.

Assista: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!