Detido, acusado disse que o caso se tratou de uma
Reprodução/Facebook
Detido, acusado disse que o caso se tratou de uma "discussão normal por ciúmes"

Um caso de covardia em família ocorreu na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, no último final de semana. Após descobrir que o marido estava tendo um caso, uma mulher foi espancada por ele e pelo sogro, que ainda usou uma cadeira durante as agressões, quando tentou confrontá-lo.

Segundo informações do jornal O Tempo, o caso ocorreu no último domingo (1°) e o marido da vítima acabou detido por agentes da Polícia Militar de Minas Gerais , que foram chamados ao local pela sogra da mulher agredida. Porém, o pai dele, que também participou das agressões, não foi encontrado.

Ainda de acordo com a publicação, os dois eram casados há dez anos e apenas recentemente a mulher descobriu as traições do acusado. Porém, quando o confrontou e pediu que ele saísse de casa, a discussão teve início e ela acabou sendo covardemente agredida pelos dois. Além da cadeirada desferida pelo sogro, ela recebeu tapas e socos do marido .

Segundo a vítima , o ataque só foi interrompido quando a sogra intercedeu por ela e a ajudou a chamar os policiais. Detido, o marido foi encaminhado para uma delegacia da cidade, onde negou todas as acusações e disse que a discussão se tratou apenas de uma briga normal por ciúmes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!