Câmeras de segurança registraram o resgate feito por pessoas que estavam na plataforma
Reprodução
Câmeras de segurança registraram o resgate feito por pessoas que estavam na plataforma

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma mulher foi resgatada segundos antes de ser arrastada por um trem em uma estação na cidade de Mumbai, na Índia, na última quarta-feira (28).

Segundo informações do site News18, o incidente ocorreu na estação Ghatkopar, uma das mais movimentadas da cidade. No vídeo, é possível ver o momento em que a passageira tenta entrar no vagão do trem que já estava em movimento, mas acaba atingindo um ferro que fica no vão central da porta.

Após a colisão , a mulher cai perto da composição e acaba sendo resgatada por um funcionário da estação e outros passageiros, que a arrastam do local segundos antes de o trem arrastá-la pelos trilhos.

De acordo com a publicação, esta não foi a primeira vez que um funcionário da empresa de trens de Mumbai precisou realizar um resgate dramático. Em fevereiro do ano passado, Praveen Kumar salvou a vida de uma passageira que caiu do trem e estava sendo arrastada pelos trilhos. Após o ato heróico, ele foi elogiado por sua agilidade e atenção durante o serviço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!