'Não o conheço', diz candidata do PSDB em BH, Luísa Barreto, sobre Aécio Neves
Reprodução
'Não o conheço', diz candidata do PSDB em BH, Luísa Barreto, sobre Aécio Neves

A candidata à Prefeitura de Belo Horizonte, Luísa Barreto, do PSDB, declarou, manhã desta terça-feira (6), que não conheçe Aécio Neves, que já foi governador de Minas Gerais, e também pertence ao mesmo partido que a candidata. A declaração foi dada em entrevista ao programa 'Café com Política', da Rádio Super.

"Posso falar pouco sobre ele (Aécio), não o conheço", disse a candidata, ao ser questionada sobre se iria ter ajuda de padrinhos políticos mais conhecidos para ajudá-la na eleição.

"Acho que as pessoas ainda não me conhecem, mas 12 anos atrás eu ainda era uma estudante. O que eu represento aqui é a minha história, o meu currículo e a minha vontade de fazer uma cidade cada vez melhor. Se eu ganhar, eu vou governar Belo Horizonte com pessoas com o perfil como o meu, pessoas técnicas, do bem, e que saibam dialogar com a população", afirmou.

A ideia da candidata é desvincular sua imagem aos quadros mais antigos do partido, como Aécio Neves, que é atual deputado federal pelo estado.

"Eu venho para essa eleição trazendo a minha proposta para Belo Horizonte e a minha vontade de fazer uma cidade cada vez melhor. Eu não estou aqui trazendo apoios partidários porque eu não tenho padrinho político. Eu tenho uma proposta muita clara para BH e uma formação muito sólida para gerenciar a cidade", disse.

Luísa Barreto também comentou sobre a corrida eleitoral,  cujo levantamento do Ibope mostrou ela com apenas 1% das intenções de voto, enquanto o atual prefeito Kalil (PSD) está em primeiro lugar, com 58% de aprovação. De acordo com ela, o resultado é natural, pois ainda estamos no começo da campanha.

"Eu tenho certeza que procuram um perfil muito próximo ao meu, uma pessoa técnica, bem intencionada, íntegra e que de fato queira fazer a mudança", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!