Veja o momento em que a dupla tentou evitar a prisão e acabou protagonizando cena inusitada
Reprodução/TV Globo
Veja o momento em que a dupla tentou evitar a prisão e acabou protagonizando cena inusitada

Imagens de uma tentativa de fuga inusitada, e que acabou em "trapalhada", foram registradas neste sábado (29) por uma equipe de TV de Minas Gerais: algemados juntos, dois suspeitos acabaram colidindo com uma árvore e desabaram no chão.

No vídeo, transmitido pelo jornal MGTV e feito por uma equipe de reportagem da afiliada da Globo, a dupla aparece descendo da viatura policial em frente a uma delegacia. É neste momento que dão início à tentativa de fuga .

Porém, apesar da distância que conseguem colocar para os agentes , os dois não contavam com a participação de uma árvore no meio do caminho. Um dos homens consegue desviar, mas o outro não, e o resultado é uma cena que lembra as esquetes que o programa humorístico "Trapalhões" realizava na TV.

Com isso, o policial consegue alcançar e imobilizar a dupla, que é conduzida para dentro da delegacia com a ajuda de outros integrantes da polícia local. Segundo informações, eles foram presos por tráfico de drogas na sexta-feira (28) e estavam retornado à distrital após fazerem exame de corpo de delito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!