Flávia Godinho Mafra estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira, 27
Reprodução
Flávia Godinho Mafra estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira, 27


Uma mulher que estava grávida foi encontrada morta , nessa sexta-feira (28), em Canelinha, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina. Desaparecida desde quinta-feira, o corpo de Flávia Godinho Mafra ,  de 24 anos foi achado em um forno de uma cerâmica desativada na cidade. Ela estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (27), ao sair de carona para um chá de bebê surpresa.


A suspeita era de que uma colega da vítima , de 26 anos, tenha feito uma emboscada para cometer o assassinato e ficar com a recém-nascida . Em depoimento, a suspeita confessou o crime à polícia, disse que tinha perdido o seu bebê e que a intenção dela era ficar com a filha da vítima. A suspeita de matar a gestante foi presa junto com seu companheiro.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi morta a tijoladas e teve a barriga cortada por estilete . Ferida, a recém-nascida foi levada imediatamente para o Hospital Infantil Joana de Gusmão, na capital. O velório e enterro da jovem, que era professora e seria mãe em setembro, ocorre neste sábado no Centro da cidade de Canelinha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários