Ao devolver copo de pinga no bar, homem levou uma facada e ficou em estado grave
REPRODUÇÃO / GOOGLE MAPS
Ao devolver copo de pinga no bar, homem levou uma facada e ficou em estado grave

Um homem foi esfaqueado após tentar entregar um copo de pinga em um bar localizado no bairro Jardim dos Comerciários, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

A vítima de 37 anos foi encaminhada na noite desta quinta-feira (2) em estado grave ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, na zona norte da capital mineira. Ele precisou ser submetido a três cirurgias por conta das lesões geradas pelo corte.

Testemunhas ouvidas pelo jornal Estado de Minas que estavam no local na hora do crime contam que o homem estava bebendo do outro lado da rua Moisés Francisco Rosa. No momento em que ele devolvia o copo ao bar , foi surpreendido por um outro homem que estava próximo ao ponto comercial, que deveria se manter fechado devido à pandemia do novo coronavírus.

Parentes da vítima acionaram a Polícia Militar . A facada atingiu a barriga da vítima e o autor da agressão fugiu em direção à casa da irmã. Os policiais foram até o endereço e não encontraram o suspeito.

O suspeito foi localizado pela polícia, preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 4 da Polícia Civil de Belo Horizonte. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!