Bar no Leblon ficou lotado após reabertura do comércio
reprodução / Twitter
Bar no Leblon ficou lotado após reabertura do comércio

O bar Boa Praça, na Rua Dias Ferreira, no Leblon, Zona Sul do Rio, anunciou em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (2) a reabertura do estabelecimento após autorização da prefeitura, que adota medidas de flexibilização da quarentena causada pela pandemia da Covid-19 . Imagens que mostram o lugar cheio repercutem nas redes sociais e são alvo de críticas de internautas que defendem o distanciamento social.

Alguns posts irônicos também surgiram no Twitter como reação à alta procura por bares diante do contexto atual.

A maioria das vítimas no Estado está concentrada na capital. Só no município, foram 736 novos casos da doença e 71 mortes registradas nas últimas 24 horas, totalizando 58.615 infecções por coronavírus confirmadas e 6.689 mortes.

Você viu?

Em outro vídeo postado na noite desta quinta-feira no Twitter, é possível escutar um homem dizendo: "Tudo voltando ao normal, graças a Deus. Vai tomar no c*, máscara e vai tomar no c*, corona".

O bar explicou no Instagram que reabriu as portas adotando novas regras diante do ainda presente risco de contágio do novo coronavírus.

"Com a autorização governamental para funcionamento controlado do bares decidimos voltar a operar. Para isso, modificamos alguns dos nossos protocolos de atendimento e serviço", afirma o Boa Praça no post.

O comunicado acrescentou que serão tomados cuidados com a "biossegurança e limpeza" no local, seguindo "algumas medidas adicionais" visando a proteger a saúde dos clientes e colaboradores.

"A partir de agora, é obrigatório o uso de máscara para entrar e circular em todas as dependências do bar. Há álcool em gel disponível em um totem na entrada e em dispensers espalhados pelo salão e banheiros", determinou. "Sejam bem-vindos de volta!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!