Atividades do bar foram interrompidas por agentes da Operação Faça Sua Parte
Reprodução/Twitter
Atividades do bar foram interrompidas por agentes da Operação Faça Sua Parte



Na última sexta-feira, policiais da Operação Faça Sua Parte, que fiscaliza atividades de bares e restaurantes, interrompeu o funcionamento de um bar  que se disfarçou de pet shop para continuar funcionando durante a pandemia .


A operação verifica se estabelecimentos estão funcionando, já que, por decreto, devem ficar temporariamente fechados.

Você viu?

Segundo a prefeitura de Petrópolis , no Rio de Janeiro, 16 pessoas estavam dentro do bar no momento. Os consumidores entravam no bar pelo pet shop ao lado. O bar operava com a porta fechada, o que causou aglomeração. Por estar todo fechado, o local tinha pouca ventilação.

Os dois estabelecimentos são do mesmo dono, que foi multado em R$ 800. A Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública ainda emitiu intimação ao dono dos estabelecimentos, já que o bar é o único que possui alvará. O bar foi interditado por fiscais da prefeitura.

Ver esta publicação no Instagram

e o buteco que se disfarçou de petshop pra continuar aberto

Uma publicação partilhada por Rolê Aleatório (@rolealeatorio) a


Na mesma noite, a Operação Faça Sua Parte autuou outros quatro bares: um na Mosela, outro no Quissamã e outros dois na rua Floriano Peixoto.

O município de Petrópolis tem, até o momento, 1.382 casos de Covid-19 , doença transmitida pelo novo coronavírus, e 100 mortes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!