Motoboy que fazia pagamentos para dona de mercantil deixou quantia cair do bolso sem perceber
Reprodução / Facebook
Motoboy que fazia pagamentos para dona de mercantil deixou quantia cair do bolso sem perceber

Um casal encontrou R$ 2,4 mil na Avenida Ceará, localizada em Rio Branco, no Acre. Os dois seguiam para o trabalho quando viram notas de dinheiro caindo do bolso de um motoboy que não percebeu e seguiu viagem. As notas "voaram" pela rua e o casal parou o carro e começou a juntar a quantia, mas perderam o motociclista de vista.

A servidora pública do Tribunal de justiça do Acre, Alessandra Araújo, e do marido Márcio Jorge, que é policial federal , tentaram encontrar o dono do dinheiro.

"Achei uma quantia considerável de dinheiro e alguns documentos para pagamentos", dizia parte do texto feito pela servidora no Facebook.

“O motoqueiro passou e a gente viu os bolos de dinheiro caindo e ele não percebeu, foi embora. Atravessamos o carro na avenida, meu marido parou o trânsito e como ele estava fardado, as pessoas respeitaram, daí eu já desci e comecei a juntar. Conseguimos juntar tudo, era R$ 2.420, e aparentava ser tipo serviço bancário, porque estava separado em blocos com liga”, contou Alessandra ao G1 Acre.

O casal chegou a ligar para o banco e tentar descobrir quem seria o dono, já que os comprovantes do depósito voaram junto com o dinheiro, mas não conseguiram.

Alessandra e Márcio registraram um boletim de ocorrência na delegacia de Tucumã e deixaram o dinheiro com o delegado. Para facilitar que o dono da quantia encontrasse o dinheiro, a servidora pública fez uma postagem nas redes sociais para que a informação chegasse até o motoboy. Após mais de 480 mil compartilhamentos, a empresária Eliene Farias, dona de um mercantil no bairro de Sobral, encontrou o valor.

“Com essa época de pandemia, fiquei imaginando a pessoa com dificuldades e que conseguiu aquele dinheiro. Também o motoqueiro que teria que prestar conta e talvez perderia o emprego. Ficamos preocupados, mas graças a Deus a campanha deu certo, conseguimos ajudar essa família e a corrente do bem nas redes sociais funcionou para fazermos uma boa ação”, falou a servidora ao G1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!