Dentro do cemitério da Freguesia do Ó, árvore de grande porte caiu
Tv Globo / Reprodução
Dentro do cemitério da Freguesia do Ó, árvore de grande porte caiu

Pelo menos 50 árvores caíram na cidade de São Paulo na manhã desta quarta-feira (1) após fortes ventos de mais de 70 km/h, causados por um “ciclone bomba” que atinge o Brasil , atingirem diversos pontos da capital.

Uma das árvores, de grande porte, caiu dentro do cemitério da Freguesia do Ó, na região Noroeste da capital. Outra, na rua Ataíde Garcia de Oliveira, no bairro de Pedreira, precisou de intervenção do Corpo de Bombeiros para retirada.


O município de Itapeva, no sudoeste paulista, foi o que registrou ventos de maior velocidade, com 90 km/h. Até o momento, não há registro de feridos em nenhuma das ocorrências.

Na Baixada Santista, pescadores do Rio Preto amanheceram com um cenário de destruição de barcos após uma onda carregar parte das navegações e afundar alguns dos veículos. A previsão é de que o dia seja de ressaca em todo o litoral, com ondas de até 3 metros de altura na costa e 9 metros de altura em alto mar.

Todo o estado está em alerta para aumento dos ventos ao longo desta quarta. O ciclone bomba que atinge o Brasil causou maior estrado no Sul, deixando  três mortos e dois desaparecidos no estado de Santa Catarina até o momento.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!