Música entoada pelos PMs durante festividade viralizou nas redes sociais
Reprodução/Twitter
Música entoada pelos PMs durante festividade viralizou nas redes sociais

Na semana em que mais uma chacina ocorreu no presídio de Altamira , causando a morte de 62 detentos, sendo 16 destes assassinatos por decapitação, um vídeo gravado durante uma festitividade dos PMs do Pará, a Rotam, chamou atenção e acabou viralizando nas redes sociais.

Leia também: 26 dos 62 mortos em massacre de Altamira aguardavam julgamento

Nas imagens, gravadas na última quarta-feira (31), os PMs aparecem marchando na direção do governador do estado, Hélder Barbalho, enquanto entoam canção: “Arranca a cabeça e deixa pendurada. É a Rotam patrulhando a noite inteira. Pena de morte à moda brasileira”.

O evento celebrava os 13 anos de existência do Batalhão de Polícia Tática do Pará , unidade que atua em ocorrências de alta complexidade, exatamente o que ocorreu no presídio de Altamira no início da semana.

Em nota, a PM do Pará informou que a canção entoada não se trata de um cântico oficial da Rotam ou de qualquer outra unidade da instituição e que atua de acordo com os princípios do Estado Democrático de Direito, com o objetivo de salvaguardar e garantir o respeito à vida, a segurança da sociedade e a liberdade.

Leia também: 18 presos transferidos de presídio em Altamira após massacre chegam a Belém

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!