Tamanho do texto

Políticos trocaram farpas neste sábado (06) pelo Twitter; Após a resposta do deputado federal do PSL, o político do PSOL não voltou a falar do assunto

Neste sábado (06) o Eduardo Bolsonaro (PSL), filho de Jair Bolsonaro (PSL), rebateu em tom de deboche uma declaração de Marcelo Freixo (PSOL).

Leia também: Eduardo Bolsonaro cita Cuba e engrossa piada de Weintraub sobre cocaína em avião

Freixo e Eduardo Bolsonaro
Divulgação
Freixo e Eduardo Bolsonaro

Em sua postagem, o deputado federal Marcelo Freixo chamou o Pavão Misterioso de "fraude" e disse que iria denunciar o perfil à Polícia Federal para descobrir o responsável pela conta. Em resposta, Eduardo Bolsonaro declarou: "Olha! Vai denunciar só o Pavão ou o Intercept também? Até onde eu sei, o Pavão não invadiu o celular de ninugém, só divulgou informações e tem direito constitucional de resguardar a fonte".

Leia também: Eduardo Bolsonaro sugere "Lula" como dica para "livre" em brincadeira na TV

Em seguida, o deputado federal do PSL completou: "Vocês são piada pronta todinha, pelo amor de Deus".

O perfil do Pavão Misterioso surgiu na manhã deste sábado (06) e chamou atenção por divulgar postagens que envolvem o jornalista Glenn Greenwald, do jornal The Intercept , com hackers russos. Além disso, as postagens tentam explicar de onde vinham os vazamentos de conversas entre o ministro Sergio Moro e procuradores da Operação Lava Jato.

Leia também: 'Pavão misterioso' divulga dados de editor do The Intercept e expõe Jean Wyllys

No Twitter, Freixo e Eduardo Bolsonaro receberam críticas e comentários de apoio. Jair Bolsonaro , o presidente da república, não se posicionou sobre o assunto.