Antes de sugerir
Reprodução/RedeTV
Antes de sugerir "Lula livre", o deputado disse "preso", mas competidora não entendeu; programa foi ao ar no sábado (18)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), sugeriu a palavra “Lula“ como dica para “livre” durante sua participação no Mega Senha, programa exibido pela RedeTV. A atração apresentada por Marcelo de Carvalho foi ao ar na noite deste sábado (18).

Leia também: Eduardo Bolsonaro diz que rechaça intervenção militar na Venezuela


Tentando fazer com que a competidora adivinhasse a palavra "livre", Eduardo primeiro optou pela dica "preso". A participante do programa, porém, respondeu com "solto". O deputado partiu para a segunda dica, "quase", mas sem sucesso: a competidora chutou "cadeia". Na terceira tentativa, o filho do presidente mandou "Lula", em referência ao bordão " Lula livre " adotado pelos apoiadores do petista, mas não adiantou.

Você viu?

O apresentador do programa até brincou com a situação dizendo que, se a participante fosse de esquerda, teria descoberto a palavra certa.

Após a exibição do programa, Eduardo Bolsonaro recorreu ao Twitter para atacar o ex-presidente, preso desde abril do ano passado: “Nem no Mega Senha do @MarceloCRedeTV o Lula está livre".

Leia também: "São bombas nucleares que garantem a paz", defende Eduardo Bolsonaro


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!