Balrog
Reprodução/Twitter

"A meta é matar milícia", brinca Luiz Gustavo durante festa

Um vídeo que está em posse da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) mostra o miliciano Luiz Gustavo de Lima Nascimento, 35 anos, conhecido como Balrog, ironizando ameaças recebidas por traficantes que tentam retomar o controle do bairro Nova Aurora, em Belford Roxo, onde fica o bar onde aconteceu a chacina que matou quatro pessoas , entre elas Balrog e sua namorada.

Segundo do delegado Cassiano Conte, da DHBF, há dois anos a região foi tomada por milicianos e, recentemente, traficantes do Comando Vermelho tentam retomar a região. Há 20 dias, um ataque deixou um trabalhador de um lava-jato morto e outras duas pessoas feridas. No vídeo postado em redes sociais, Balrog debocha ameaças recebidas por rivais. "A meta é matar milícia", ironiza.

"É uma guerra antiga entre o CV e a milícia, a facção tenta reaver o controle perdido há dois anos. Recentemente, integrantes dos dois lados têm postado vários vídeos nas redes sociais, o que tem acirrado os dois lados pela disputa do bairro Nova Aurora", contou Comte.

Leia também: Vídeo mostra chacina em bar de Belford Roxo que deixou quatro mortos; assista

Você viu?

A milícia em Nova Aurora, segundo o delegado, é comandada por Ronald Elias Pereira Valente, conhecido como "Jaquinha". Ele já foi indiciado por vários crimes, inclusive por homicídios .

Miliciano acompanhava namorada, que comemorava aniversário

Fabrine Rejane Marques, 25 anos, uma das vítimas fatais da chacina em Belford Roxo , na Baixada Fluminense, era mulher do miliciano conhecido como Balrog , que também morreu no ataque. Ela comemorava o aniversário no Bar Rei do Peixe quando foi assassinada. Outros dois frequentadores do estabelecimento, onde ocorria um pagode, morreram.

Fabrine será enterrada no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, também na Baixada, na tarde desta segunda-feira. O velório estava previsto para começar às 13h. No mesmo local, também será enterrado o músico Jorge Victor da Silva Ribeiro, integrante do Nosso Grupo, que tocava no bar e também morreu. A quarta vítima é Elaine Menezes, de 36 anos.

Leia também: Polícia Civil prende grupo especializado em roubo de combustível em São Paulo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!