ATENÇÃO IMAGENS GRÁFICAS AGRESSIVAS IMPACTANTES
Reprodução
ATENÇÃO IMAGENS GRÁFICAS AGRESSIVAS IMPACTANTES

Imagens divulgadas pela página 'Notícias de Belford Roxo', no Facebook, registraram o momento exato da chacina que aconteceu no bar Rei do Peixe, em Belford Roxo, neste sábado, matando quatro pessoas e ferindo 19. Nas imagens é possível ver pessoas dançando e conversando, quando homens encapuzados e armados de pistolas entram no bar e começam a atirar contra um homem ainda não identificado, identifcado apenas pelo apelido de Balrog. A ação dura menos de 30 segundos.

Além de Balrog, entre as vítimas fatais da chacina estão o músico Jorge Vitor, Elaine Menezes, 36 anos e Fabrine Rejane Marques, 25. O Rei do Peixe fica na Rua Gonçalves Gato, no bairro Vila Dagmar, perto do Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu por volta das 21h.

Os feridos, com idades entre 20 e 58 anos, foram atingidos em vários locais do corpo, com as regiões do tórax, abdômen, perna e ombro. Duas delas passara por cirurgia no HGNI. No Hospital Municipal de Belford Roxo , nove pessoas deram entrada, sendo transferidos dois para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e três para o Hospital de Nova Iguaçu. Outros três saíram à revelia com meios próprios e um quatro já receberam alta.

Assista ao vídeo:

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apurar as circunstâncias e autoria de quatro mortes e dos feridos. Testemunhas estão sendo ouvidas, foi feita perícia no local e câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar os criminosos.

Áudios que circulam pela Internet desde a madrugada deste domingo mostram o desespero de um homem após a chacina que aconteceu em um bar de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite de ontem. "A mina tá viva aqui, baleada! A mina do Balrog baleada aqui!", diz, sobre um possível baleado. "Mataram o Balrog, mataram o Balrog aqui no (bar Rei) Peixe!", a pessoa disse, em outro áudio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!