Estação República realiza festa junina para divertir aos passageiros
Divulgação/Metrô SP
Estação República realiza festa junina para divertir aos passageiros

As temperaturas continuam amenas nesta quarta (26), em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o dia começa com sol e temperaturas em elevação. Durante a tarde, o avanço de uma frente fria de fraca atividade pode causar aumento da nebulosidade, além de favorecer a ocorrência de chuvas isoladas no final do dia. As mínimas ficam em torno dos 15°C, enquanto que as máximas chegam aos 27°C.

Leia também: Casal é preso no interior de SP por manter idosa em cárcere privado por 20 anos

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 5 e 6 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET ) vai interditar o Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no sentido Ibirapuera, das 23h30 de hoje até às 4h30 desta quinta-feira (27), para serviços de manutenção.

Você viu?

Leia também: Rompimento de cabo afeta 90 mil passageiros na Linha 5-Lilás do Metrô de SP

No mesmo horário, a passagem Tom Jobim, sentido Aeroporto, também será interditada para serviços de varrição e lavagem a serem executados pela Secretaria Municipal de Subprefeituras, de acordo com a CET.

De acordo com a SPTrans, nesta quarta, a unidade móvel LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais) realizará atendimento no Terminal Vila Carrão. O atendimento será gratuito, das 13h às 18h, e contará com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica.

Leia também: Após incêndio, Ponte do Jaguaré é parcialmente reaberta nesta terça-feira

Quem passar pela Estação República, da linha 3-Vermelha, terá a oportunidade de participar de uma festa junina organizada pelo Metrô de São Paulo , entre às 16h e às 20h. A estação oferecerá brincadeiras e apresentações musicais para divertir aos passageiros. A festa estará acontecendo na estação até o dia 28 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!