Tamanho do texto

Ponte estava completamente interditada para o trânsito de veículos desde a última sexta-feira, quando um incêndio atingiu a parte de baixo da estrutura

Ponte do Jaguaré
Mister Shadow / ASI / Agência O Globo
Uma das pistas da Ponte do Jaguaré foi reaberta na manhã desta terça, após ficar fechada por três dias

Uma das pistas da Ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiros, foi reaberta para a circulação de veículos leves a partir da zero hora desta terça-feira (25). O tráfego para caminhões, ônibus e demais veículos pesados, de acordo com a prefeitura da capital paulista, permanece proibido.

Leia também: Após incêndio, ponte do Jaguaré segue interditada para veículos nesta segunda

A pista da Ponte do Jaguaré que foi liberada vai funcionar, no pico da manhã, com duas faixas para quem vai do bairro para o centro e com uma faixa no sentido contrário. Já no pico da tarde, haverá inversão: duas faixas sentido centro-bairro e uma sentido bairro-centro.

A outra parte da ponte vai continuar interditada para que novos testes sejam feitos na estrutura. Segundo a prefeitura , testes de resistência de materiais no concreto e nas ferragens foram inconclusivos.

Incêndio

A Ponte do Jaguaré foi interditada depois que um incêndio , registrado na manhã da última sexta-feira (21), atingiu a parte inferior da estrutura e deixou pelo menos 50 famílias que moravam no local desabrigadas.

Leia também: Após incêndio, Ponte do Jaguaré ficará fechada para análise de danos