Débora Mariana Alves da Silva estava acompanhada por amigas no coletivo da linha 819 (Jardim Bangu x Bangu), quando foi vista pela última vez, conforme relato das colegas
Reprodução
Débora Mariana Alves da Silva estava acompanhada por amigas no coletivo da linha 819 (Jardim Bangu x Bangu), quando foi vista pela última vez, conforme relato das colegas

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida, desde quarta-feira (19) da semana passada. Na última vez em que foi vista, ela estava em um ônibus, voltando do Ciep Estadual Guilherme da Silveira Filho, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Débora Mariana Alves da Silva teria embarcado em um ônibus da linha 819 (Jardim Bangu x Bangu) e faria uma baldeação para chegar em casa.

Leia também: Conversas de Moro só demonstram "firme desejo" de punir culpados, diz Janaina

A adolescente estava acompanhada por amigas no transporte público , conforme relato das colegas, as estudantes desembarcaram, e Débora permaneceu no ônibus, pois ainda faria uma baldeação para chegar em casa.

A família registrou o desaparecimento neste domingo na 34ª DP (Bangu). Eles procuraram a polícia, após desconfiarem da autenticidade de mensagens recebidas do número de celular de Débora.

Leia também: Moro publica mensagem em latim e internautas 'esbanjam cultura' em resposta

No início da tarde de sábado (22), uma mensagem encaminhada à mãe da jovem dizia que ela estava viva e bem. Neste domingo (23), uma nova mensagem dizia que estaria tudo bem e dizia que não precisava mais compartilhar as mensagens de desaparecimento.

Leia também: Moro desiste de ir a audiência na Câmara para falar sobre mensagens vazadas

O programa 'Desaparecidos', do Disque Denúncia, confirmou o sumiço da  adolescente. Agora, aguardam autorização dos familiares para a confecção de cartazes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!