Tamanho do texto

Vítima Jony Torres retornava de uma lanchonete quando foi abordado por dois assaltantes, que o trancaram no porta-malas e incendiaram o carro

Jony Torres
Reprodução/Instagram
Repórter Jony Torres foi assaltado e trancado no porta-malas de carro em chamas


O repórter Jony Torres, da TV Bahia, viveu um momento de muito pânico e desespero na noite da segunda-feira (17). Após um assalto, o jornalista foi trancado no porta-malas de seu carro em chamas em uma beira de estrada em Esplanada, no nordeste do estado. Depois de várias tentativas, ele conseguiu destrancar a porta e escapar.

Leia também: Fugitivo sofre roubo, procura polícia e acaba preso com ladrão no interior de SP

Segundo relato do repórter , dois homens chegaram em uma moto em uma estrada de terra, por volta das 19h e anunciaram o assalto. Ele precisou deixar a direção para que um dos assaltantes assumisse e foi trancado no porta-malas.

Leia também: Frentista que impediu assalto com jato de combustível é baleado no AM; assista

Jony Torres só soube que o carro estava pegando fogo depois que o veículo parou. Imediatamente ele deu vários golpes na prota até conseguir quebrar a trava do porta-malas e escapar da morte.

Leia também: Mulher morre e outras duas pessoas são baleadas em assalto a ônibus no Rio

O caso é investigado pela delegacia de Esplanada. O veículo, um Nissan Tiida, está no pátio da polícia para uma perícia sobre os motivoes do incêndio. A primeira hipótes é de que os próprios bandidos atearam fogo .

Recuperado do susto, o repórter Jony Torres prestou depoimento em Esplanada e foi liberado. Ele passava uma folga em uma fazenda bem próxima de onde aconteceu o assalto.