Tamanho do texto

Vítima de assalto no município de São Carlos, localizado no interior paulista, era procurada pela Justiça; ele terminou detido com assaltante

ladrão e ladrão
Divulgação/Polícia Civil
Ao consultar os antecedentes criminais da vítima de roubo, policiais constataram que se tratava de um fugitivo

Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão? Apesar do ditado popular, um caso que aconteceu no último sábado (15) na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo, constatou que a polícia não está interessada em perdoar casos como esses.

Leia também: Ladrão viciado em Nutella roubava mercado e depois 'ostentava' na web; veja ação

Afinal, dois homens foram detidos na madrugada do último sábado, em uma ocorrência de roubo . Um deles, de 29 anos, roubava o outro, mas a vítima, de 36, era um homem procurado pela polícia.

Por meio de um chamado do 190, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado para atuar em um crime de roubo no centro da cidade. A partir de então, uma viatura foi até o local, na rua São Joaquim.

Leia também: Vídeo de ladrão brasileiro enganando a polícia viraliza na internet; assista

Chegando lá, os policiais conversaram com a vítima do roubo para entender o que havia acontecido e pediram seus documentos. Ao analisar os antecedentes criminais da vítima do roubo, porém, foi constatado que tratava-se de um homem procurado pela Justiça.

O homem que estava fugitivo foi detido imediatamente e, mais tarde, o outro que havia cometido o roubo também acabou preso. Ambos foram levados ao plantão da Polícia Civil de São Carlos.

Leia também: Ladrão chora após receber mata-leão de mulher no litoral de São Paulo; assista