Tamanho do texto

Hoje, rodízio vale para os carros de placa com final 5 e 6; estação Marechal Deodoro da linha 3-Vermelha do Metrô terá campanha de vacinação contra febre amarela e sarampo para os que mostrarem documento de identificação

vacinação metrô são paulo
undefined
Campanha de vacinação contra febre amarela prossegue na estação Marechal Deodoro, em São Paulo

Frente fria volta a São Paulo e chuvas rápidas atingem a cidade nesta quarta-feira (17). Com máxima de 23°C e mínima de 18°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a previsão do tempo para a capital é de que o dia permaneça nublado, com possibilidade de chuviscos e garoas durante a noite.

Leia também: Investigada por "fake news" rebate STF: "Prisão para esses bandidos de toga"

O rodízio na cidade de   São Paulo   vale hoje para veículos com placas de final 5 e 6, no período das 7h às 10h da manhã, e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

Leia também: PF faz busca  na casa de Fábio Schvartsman, presidente afastado da Vale

Ao longo do dia, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não prevê interdições em nenhuma via e os trens da CPTM e do Metrô devem operar normalmente. Aqueles que passarem pela estação Marechal Deodoro, da linha 3-Vermelha do Metrô , terão ainda a oportunidade de receber a vacina contra febre amarela e sarampo gratuitamente, entre hoje e amanhã (18), das 10h às 17h.

Leia também: "Pigmeu, "fantoches", "petista"...o que o general Paulo Chagas falou sobre o STF

Para participar da campanha de vacinação da Secretaria Municipal da Saúde, que está sendo realizada em várias estações do Metrô e da CPTM, em São Paulo , é necessário apresentar documento de identificação e, se tiver, caderneta de vacinação atualizada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.