Campanha de vacinação contra febre amarela prossegue na estação Marechal Deodoro, em São Paulo
undefined
Campanha de vacinação contra febre amarela prossegue na estação Marechal Deodoro, em São Paulo

Frente fria volta a São Paulo e chuvas rápidas atingem a cidade nesta quarta-feira (17). Com máxima de 23°C e mínima de 18°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a previsão do tempo para a capital é de que o dia permaneça nublado, com possibilidade de chuviscos e garoas durante a noite.

Leia também: Investigada por "fake news" rebate STF: "Prisão para esses bandidos de toga"

O rodízio na cidade de   São Paulo   vale hoje para veículos com placas de final 5 e 6, no período das 7h às 10h da manhã, e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

Leia também: PF faz busca  na casa de Fábio Schvartsman, presidente afastado da Vale

Ao longo do dia, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não prevê interdições em nenhuma via e os trens da CPTM e do Metrô devem operar normalmente. Aqueles que passarem pela estação Marechal Deodoro, da linha 3-Vermelha do Metrô , terão ainda a oportunidade de receber a vacina contra febre amarela e sarampo gratuitamente, entre hoje e amanhã (18), das 10h às 17h.

Leia também: "Pigmeu, "fantoches", "petista"...o que o general Paulo Chagas falou sobre o STF

Para participar da campanha de vacinação da Secretaria Municipal da Saúde, que está sendo realizada em várias estações do Metrô e da CPTM, em São Paulo , é necessário apresentar documento de identificação e, se tiver, caderneta de vacinação atualizada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!