Bombeiros procuram sobreviventes em meio a escombros de desabamento de prédios no Rio
Centro de operação da Prefeitura do RJ
Bombeiros procuram sobreviventes em meio a escombros de desabamento de prédios no Rio


Uma criança foi resgatada com vida dos escombros dos dois prédios que desabaram na manhã desta sexta-feira (12) no Condomínio Figueira, na comunidade do Muzema, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O desabamento é mais uma tragédia vivida pela cidade nesta semana.

Leia também: Reformas em condomínio de luxo podem ter interferido para enchentes do Rio

Com isso, chega a nove o número de pessoas resgatadas com vida. Como um homem que havia sido resgatado morreu no hospital da Unimed, para onde tinha sido levado, subiu para cinco o número de mortos no desabamento .

Você viu?

Não há informações precisas sobre o número de desaparecidos ou de pessoas que podem estar sob os escombros. Segundo os moradores do condomínio, o prédio , recém construído, estava com cinco apartamentos ocupados.

Leia também: Após desabamentos na Muzema, Mourão defende duro combate às milícias do Rio

O trabalho de resgate continua sem o uso de máquinas pesadas, já que há a possibilidade de encontrar sobreviventes. Por volta de 14h45 chegaram ao local equipamentos de iluminação, o que pode indicar que os bombeiros continuarão atuando durante a noite.

Leia também: "Desmoronou tudo em cima de mim", diz sobrevivente de desabamento no Rio

Pela manhã, o vice-governador, Cláudio Castro, e o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, estiveram no local do desabamento para acompanhar os trabalhos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários