Meninos acordaram em caminhão a cerca de 170 km de casa, no sul da Bahia
Divulgação/Polícia Rodoviária Federal
Meninos acordaram em caminhão a cerca de 170 km de casa, no sul da Bahia

Dois meninos de 10 e 12 anos viajaram quase 170 quilômetros dentro de um caminhão, após entrarem no compartimento de carga para brincar e adormecerem dentro do veículo. As crianças foram encontradas em um posto de combustível em Gandu, no sul da Bahia, e levadas ao encontro dos familiares.

Leia também: Bebê morre após ser esquecida pelo pai por três horas dentro do carro, em RR

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na última sexta-feira (29), os meninos saíram de casa em Buerarema, cidade também no sul do estado, e foram encontrados pelos policiais no km 369 da BR-101, a cerca de 167 quilômetros do local de origem. As crianças relataram que decidiram, sem o conhecimento do motorista, subir no  caminhão , que estava parado na região, para brincar.

Leia também: Mãe é condenada a indenizar pai por não informá-lo sobre batizado da filha

Em seguida, os meninos contaram terem adormecido no compartimento de carga e só acordaram quando o caminhão já estava viajando pela Bahia . Assustadas, as crianças desceram da carreta na primeira parada feita pelo motorista e resolveram se esconder em uma área de mata.

Leia também: Menino de 12 anos morre baleado com três tiros durante operação da polícia 

A PRF foi acionada para apurar um possível caso de abandono, após um dos funcionários de um posto próximo avistar os meninos descendo do caminhão . O Conselho Tutelar também foi chamado e os agentes entraram em contato com os familiares dos meninos. Eles ainda teriam passado a noite na sede do Conselho e voltado para casa no sábado (30), quando um dos parentes foi buscar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!