Tamanho do texto

Moradores relatam que estão sem energia desde a tarde de terça-feira (26); Enel informou que equipes estão trabalhando para o restabelecimento

Técnicos estão atuando no restabelecimento de energia para todos os clientes que estão sem luz
Divulgação/ Enel
Técnicos estão atuando no restabelecimento de energia para todos os clientes que estão sem luz

Diversos moradores da zona leste de São Paulo têm reclamado da falta de energia elétrica desde a tarde de terça-feira (26). Segundo a Enel, empresa responsável pela distribuição, os paulistanos estão sem luz devido a forte chuva, ventos fortes, mais de oito mil raios e quase 700 árvores caídas na cidade.

Leia também: Banheiros químicos 'viram barcos' em enchente no Beco do Batman, em SP; assista

A empresa informou ainda que mas de  3.900 técnicos estão atuando no restabelecimento de energia para todos os clientes que tiveram o fornecimento afetado e estão sem luz . "Quando há queda de árvores de grande porte na rede, a companhia trabalha em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil", diz o comunicado.

Pelas redes sociais, os internautas tem relatado o problema em diversos bairros da cidade .

Leia também: Chuva e vento forte destroem hangar de aviões no aeroporto Campo de Marte; Veja


Leia também: Rio Tietê transborda após chuva e lixo invade cidade no interior de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, até às 17h30 de terça-feira cerce de 665 árvores caíram na capital paulista. Hoje, mais 190 quedas foram registradas.

De acordo com a Enel, em casos em que as árvores atinge a rede elétrica e o bairro fica sem luz é "necessário reconstruir parte da rede que veio ao chão em razão dos fortes ventos e queda de árvores".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas