Homem foi preso em flagrante após filho entrar em coma alcoólico por ingerir cachaça
Reprodução/Liberdade News
Homem foi preso em flagrante após filho entrar em coma alcoólico por ingerir cachaça

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, na madrugada desse domingo (17), após ser acusado de dar doses de cachaça misturada com refrigerante ao filho de um ano, no município de Mucuri, sul da Bahia. De acordo com os policiais militares do 2° Pelotão do 89ª Centro de Inteligência da Polícia Militar (Cipm), o bebê foi encontrado em coma alcoólico na cama de sua residência, na Rua Salvador, no Bairro Brisa do Mar.

Leia também: Vídeo mostra criança correndo do colo da mãe antes de ser morta no Metrô de São Paulo

A mãe da criança – que não teve a identidade revelada – foi quem acionou a Polícia Militar e denunciou Cleciano de Souza Santos, contando que a criança estava inconsciente, após o pai ter dado doses de cachaça com refrigerante à criança. A suspeita era de que o bebê tivesse entrado em coma alcoólico , já que a mãe não conseguiu acordá-lo após o ocorrido.

O acusado, por sua vez, negou a versão relatada  e disse que o filho ingeriu as doses de cachaça com refrigerante sozinho, sem que o pai tivesse percebido.

Leia também: Bebê de apenas 1 ano é agredido com 14 mordidas dentro de creche em Roraima

Os policiais tentaram reanimar a criança, porém não conseguiram e o bebê foi socorrido e levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, transferido para a Unidade Municipal Materno Infantil (Ummi) de Teixeira de Freitas. A criança permanece internada e seu estado de saúde não foi informado pelo hospital.

Bebê de 1 ano foi socorrido e internado em coma alcoólico em hospital infantil na Bahia
Reprodução/Liberdade News
Bebê de 1 ano foi socorrido e internado em coma alcoólico em hospital infantil na Bahia

Segundo informações dadas pelo delegado Charlton Bertolini ao jornal local Liberdade News , o pai do bebê foi encaminhado para a sede da 8ª Coordenaria Regional do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, onde prestou depoimento aos policiais.

Leia também: Bebê nasce em parto de emergência após pais serem mortos em arrastão, no Rio de Janeiro

O suspeito de ter deixado a criança em coma alcoólico foi autuado em flagrante por vender ou fornecer bebida alcoólica para crianças ou adolescentes, de forma que possa causar dependência física ou psíquica.  O Conselho Tutelar foi acionado também para prestar depoimento e para atuar no caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!