Corpo de Bombeiros tenta resgatar o bandido na tubulação há mais de 36 horas
Reprodução/Diogo Passos - CABO PMESP
Corpo de Bombeiros tenta resgatar o bandido na tubulação há mais de 36 horas

Um ladrão está entalado há mais de 36 horas na tubulação de ar condicionado em um shopping de São Vicente, no litoral de São Paulo, ao tentar fugir após roubar dezenas de smartphones de uma loja. Segundo a polícia, percebeu-se a presença do bandido após ouvir gritos pedindo socorro. 

Leia também: Suspeito de matar jovem que pulou na frente de mãe para salvá-la é preso no Rio

O bandido invadiu o Shopping Brisamar na noite dessa quarta-feira (16). Segundo testemunhas, ele entrou em uma loja de telefonia, roubou dezenas de smartphones e tentou escapar pela tubulação de ar condicionado. Ele tentou rastejar pelo túnel, mas ficou preso no espaço. 

Como não conseguiu sair, resolveu pedir ajuda e chamou a atenção de funcionários e bombeiros civis do shopping. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e tentam retirar o homem da tubulação desde a noite de ontem, mas até esta manhã não haviam conseguido. O resgate continua para que ele possa ser levado até a delegacia e preste depoimento. 

De acordo com funcionários do estabelecimento, há preocupação pois a tubulação é muito quente e o suspeito não foi mais ouvido nas últimas horas. Um bombeiro tentou entrar para fazer o resgate, mas acabou tendo que sair porque passou mal.

Bandido fica preso por 2 dias em exaustor na Califórnia

Bandido tentou assaltar restaurante chinês, mas acabou entalado no exaustor
Reprodução/Twitter
Bandido tentou assaltar restaurante chinês, mas acabou entalado no exaustor


Não é a primeira vez que um bandido tem esse azar. Em dezembro, um homem ficou preso por dois dias no exaustor de um restaurante chinês em San Lorenzo, na Califórnia, ao tentar invadir o estabelecimento, que estava fechado há meses. 

Leia também: Bandidos explodem bomba em estação de metrô e queimam agência bancária no Ceará

O dono de um escritório vizinho ouviu os gritos de socorro e encontrou o bandido entalado no túnel de ventilação e cheio de gordura. A polícia e os bombeiros foram até o local e conseguiram desmontar o exaustor para tirar o homem de dentro do equipamento. 

Corpo de Bombeiros encontra bandido preso em exaustor em Belém

Corpo de Bombeiros encontrou o bandido preso no exaustor da cozinha após tentativa de assalto
Reprodução/redes sociais
Corpo de Bombeiros encontrou o bandido preso no exaustor da cozinha após tentativa de assalto


Em novembro, outro caso parecido aconteceu em Belém. Um homem ficou preso no exaustor industrial de um restaurante ao tentar assaltar o estabelecimento. O Corpo de Bombeiros chegou para atender a uma denuncia de invasão e, quando entrou na cozinha do local, se deparou com o bandido preso com as pernas para fora do equipamento.

Leia também: PF prende suspeito de participar da morte de Gegê do Mangue, chefe do PCC

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!