Após subirem em pedras para tirar selfies, casal é levado por ondas e morre afogado em praia no oeste do Rio de Janeiro
Reprodução/ Facebook
Após subirem em pedras para tirar selfies, casal é levado por ondas e morre afogado em praia no oeste do Rio de Janeiro

Um casal morreu enquanto tirava fotos em cima das pedras na praia do Secreto, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no último domingo (6), porém o corpo de Jaqueline Amorim de Souza, de 38 anos, somente foi encontrado na tarde desta segunda-feira (7), enquanto Marcelo Francisco Maciel, de 37 anos, foi encontrado no fim da noite, na praia da Macumba, localizada na mesma região.

Leia também: Homem filma momento em que é assaltado durante Réveillon em Copacabana; assista

Alguns pertences do casal, como capacetes, chinelos e documentos, também foram encontrados pelos banhistas próximos ao local do acidente. A praia é conhecida por ser um ponto de difícil acesso e com mar agitado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Marcelo e sua esposa teriam subido nas pedras para tirar selfies , quando foram atingidos por uma forte onda, que arrastou os dois para o mar.

Leia também: Homem é espancado após tentar abusar de jovem com deficiência no litoral de SP

A família das vítimas informou nas redes sociais que o sepultamento de Jaqueline será nesta terça-feira (8), no Cemitério de São Francisco Xavier, no bairro do Caju, na zona norte do Rio de Janeiro , às 15h30. Já o corpo do marido ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por mensagem no Facebook, a filha do casal, de 19 anos, lamentou a morte dos pais. “Quero que vocês saibam que eu vou fazer vocês sentirem muito orgulho de mim!", publicou a jovem. Além da garota, Jaqueline, que era administradora de um condomínio, e Marcelo, que trabalhava como porteiro desse mesmo prédio, ainda deixaram um bebê de apenas nove meses.

Leia também: Adolescente morre após carro cair de balsa no litoral de São Paulo

A praia do Secreto – como o próprio nome sugere – é uma piscina natural que some quando a maré sobe. Ela é formada por pedras localizadas entre a praia da Macumba e a Prainha e tem como acesso uma trilha onde está fixada uma placa com aviso de risco de morte.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!