Assalto foi filmado durante Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro
Reprodução
Assalto foi filmado durante Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro

O ano de 2019 não começou nada bem para um dos turistas que curtiram o Réveillon na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Leia também: Grupo passa virada do ano preso a 52 metros de altura após falha em brinquedo

O homem, que não teve a identidade revelada, gravou vídeo no momento da queima de fogos na virada do ano, mas acabou surpreendido por um ladrão que não perdeu a oportunidade para tomar o celular das mãos da vítima. O assalto aconteceu na altura da Rua Belford Roxo, em Copacabana .

No curto vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que o criminoso estava passando pelo local onde a vítima celebrava a queima de fogos e saca uma suposta arma em questão de segundos.

A história, no entanto, também não terminou com final feliz para o ladrão. De acordo com a Política Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), o criminoso foi detido momentos mais tarde, após equipe das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) ser acionada por pessoas que testemunharam o assalto.

O celular roubado foi recuperado pela polícia, que apreendeu também uma pistola falsa com o assaltante, que foi encaminhado para a 12ª delegacia de polícia (DP), na mesma região.

Leia também: Homem é espancado após tentar abusar de jovem com deficiência no litoral de SP

A principal festa de Réveillon do Rio de Janeiro recebeu na noite do dia 31 cerca de 2,8 milhões de pessoas, entre turistas e cariocas, de acordo com a prefeitura da cidade. O evento contou com shows de artistas como Ludmilla e Gilberto Gil e teve 14 minutos de queima de fogos à meia-noite.

Além do assalto próximo à Rua Belford Roxo, outras ocorrências de violência foram registradas na praia de Copacabana durante a Virada. Duas pessoas foram baleadas, vítimas de balas perdidas, durante a festa. De acordo com as autoridades fluminenses, um homem e uma mulher foram encaminhados ao Hospital Municipal Miguel Couto, também na zona sul do Rio. O estado de saúde do casal não foi informado.

Leia também: Brasileiros não levam a Mega da Virada e derrota vira meme no Twitter

Veja o momento em que homem é assaltado em Copacabana:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!