Técnico que fazia os reparos no equipamento na Bahia no momento em que as chamas começaram conseguiu escapar
Reprodução/ TV Bahia
Técnico que fazia os reparos no equipamento na Bahia no momento em que as chamas começaram conseguiu escapar

Um incêndio atingiu o elevador do Condomínio Vivenda do Mar, em Savador, na Bahia, na noite da última quarta-feira (26). O técnico Danilo Santana, que fazia os reparos no equipamento no momento em que as chamas começaram, conseguiu escapar pelos cabos do elevador.

Leia também: Ex-governador do ES, Gerson Camata é morto por seu ex-assessor em Vitória

O técnico conseguiu sair do poço do elevador sozinho, momentos antes dos bombeiros chegarem ao prédio. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secrecetaria de Segurança Pública da Bahia , o equipamento estava no 12º andar e despencou. A cabine ficou completamente destruída.

Logo após o acidente , Danilo foi internado na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE). Ele teve ferimentos, aspirou muita fumaça e está em estado grave.

Leia também: Homem ateia fogo na ex-mulher e foge em Santo André, no ABC Paulista

O incêndio ocorreu, por volta das 20h,  dentro da cabine de um elevador e provocou grande correria no edifício de 13 andares. Muita fumaça tomou conta do prédio e os moradores tiveram que abandonar seus apartamentos. Algumas pessoas inalaram fumaça e foram atendidas por equipes de resgate. Ainda segundo o Cicom, não houve outros registros de vítimas com gravidade.

Leia também: Mulher de João de Deus afirma que não sabia de armas e dinheiro em casa

Até o momento, não são conhecidos os motivos da explosão na Bahia . Os bombeiros passaram a fazer o monitoramento e verificação de possíveis alterações estruturais no prédio. Uma perícia deve ser feita no local, para revelar o que causou o incêndio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!