Mulher grávida de dois meses caiu do sacada do apartamento em São Vicente após discutir com o marido
Reprodução/Câmera de segurança
Mulher grávida de dois meses caiu do sacada do apartamento em São Vicente após discutir com o marido

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento exato em que uma mulher de 24 anos, grávida de dois meses, caiu da sacada de seu apartamento no segundo andar do prédio onde mora com o marido na avenida Embaixador Pedro de Toledo, no bairro do Gonzaguinha, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Leia também: "Não quero vingança, mas justiça", diz advogada agredida pelo ex-namorado em GO

Segundo a polícia, vizinhos do casal que é colombiano relataram que marido e mulher discutiam frequentemente e o motivo do desentendimento de momentos antes da queda da  grávida pela janela era o próprio término do relacionamento. O caso ocorreu ontem, 25 de dezembro, no dia de Natal.

As circunstâncias da queda ainda estão sendo investigadas para saber se trata-se de um crime de feminicídio ou se foi um simples acidente.

Até o momento do fechamento dessa reportagem, informações disponíveis davam conta de que vizinhos e funcionários do prédio socorreram a mulher, acionaram a polícia e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal da cidade. Lá, ela passou por exames de tomografia e raio x, onde foi constatada "apenas" uma fratura na segunda vértebra lombar.

Leia também: Governo cria plano nacional para combater a violência doméstica em mulheres

A equipe da unidade de saúde informou ainda que solicitou à central de regulação a transferência da paciente para um hospital de referência para a realização de cirurgia de correção, mas não informou sobre o estado de saúde do bebê.

Já o marido foi encaminhado pela polícia ao plantão do Distrito Policial Sede da cidade, onde prestou depoimento e foi liberado. Segundo informações iniciais, ele havia solicitado o término do relacionamento, mas ela não aceitou. A Polícia Civil, porém, só confirma que registrou um boletim de ocorrência e investigou o caso.

Leia também: Suzane Von Richthofen é flagrada em festa e volta para a prisão após 'saidinha'

De qualquer forma, o que impressiona é o vídeo feito pela câmera de segurança em que a grávida despenca pela janela. Assista abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!