Suzane Von Richthofen foi flagrada em festa em Taubaté e perdeu o regime semiaberto
Arquivo pessoal
Suzane Von Richthofen foi flagrada em festa em Taubaté e perdeu o regime semiaberto


Durou menos de 24 horas a permanência de Suzane Von Richtofen em liberdade. Na tarde deste sábado (22), a detenta foi obrigada a retornar para a penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, após ser flagrada em uma festa na cidade de Taubaté, na região do Vale do Paraíba. Ela descumpriu as ordens judiciais do regime semiaberto.

Leia também: Suzane Von Richthofen e Anna Jatobá deixam prisão para 'saidinha' de fim de ano

Como detenta em semiaberto, Suzane Von Richtofen não podem frequentar bares e boates e nem serem flagradas na rua após as 22h. Além disso, precisam deixar a penitenciária diretamente para a residência informada anteriormente. Como foi flagrada em uma festa, teve que voltar para a penitenciária.

Suzane havia declarado que ficaria em uma residência na cidade de Angatuba e, por isso, não poderia deixar a cidade. Ela deixou a prisão por volta das 8h10 e, segundo relatos, teria ido diretamente para Taubaté, sem sequer passar por Angatuba.

Leia também: Suzane von Richthofen deixa a cadeia para saída temporária do Dia dos Pais

Os policiais militares chegaram até uma festa de casamento em Taubaté após receberem denúncias por meio da central da PM, pelo número 190. Ao encontrarem a detenta no meio dos convidados, imeditamente a algemaram e a conduziram para a delegacia. De lá, ela foi levada de volta para o presídio de Tremebé, onde cumpre pena de 39 anos pelos assassinatos de seu pai e sua mãe em outubro de 2002.

Anna Carolina Jatobá também deixou presídio, assim como Suzane Von Richtofen

Anna Carolina Jatobá e Suzane von Richthofen deixaram o presídio de Tremembé, no interior de SP, neste sábado (22)
Arquivo
Anna Carolina Jatobá e Suzane von Richthofen deixaram o presídio de Tremembé, no interior de SP, neste sábado (22)


Outra detenta famosa pelos brasileiros, Anna Carolina Jatobá também deixou a penitenciária de Tremembé neste sábado (22) para cumprir o a 'saidinha' de fim de ano, benefício para presos que estão em regime semiaberto.

Cumprindo pena de 26 anos e oito meses pelo homicídio de sua enteada Isabella Nardoni em 2008, a advogada foi liberada pela manhã e, ao contrário de Suzane Von Richtofen , segue em liberdade sem cometer nenhum equívoco judicial. Pela lei, ela precisa retornar à cadeia no dia 03 de janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!