Palloma Lima, de 18 anos, foi levada a um hospital de Gama após ser baleada em jogo roleta-russa
Reprodução/Facebook
Palloma Lima, de 18 anos, foi levada a um hospital de Gama após ser baleada em jogo roleta-russa

Uma jovem de 18 anos morreu após levar um tiro do namorado, de 27 anos, na última terça-feira (9), na região de Gama, no Distrito Federal (DF). A vítima chegou a ser levada ao Hospital Regional de Gama por quatro pessoas, incluindo o autor do disparo, mas não resistiu e faleceu no local. As investigações sobre o caso são realizadas pela 14ª DP da Polícia Civil, que aponta que uma "brincadeira de roleta-russa" tenha causado a morte de Palloma Lima. 

A roleta-russa é uma espécie de "jogo de sorte", em que o revólver fica apenas com uma bala. Os participantes giram o tambor e apontam a arma entre si, sem saber em qual posição o projétil está, arriscando suas vidas. Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil do Distrito Federal afirmaram ao iG,  o namorado de Palloma foi levado para a cadeia, sendo preso em flagrante por homicídio. Ele foi identificado apenas como "L.L.O".

Os policiais disseram que o carro em que a jovem foi levada ao hospital estava com "manchas de sangue" e foi recolhido pela PM. Ainda de acordo com as autoridades, uma mulher de 21 anos e o namorado, de 20, testemunharam o crime, que aconteceu por volta da 1h30 da madrugada. Eles foram levados à  20ª DP para prestarem depoimento. 

Leia também: Vídeo mostra homem empurrando mulher nos trilhos do Metrô de São Paulo; assista

Investigações policiais

Durante as investigações, foram encontradas na casa dos suspeitos: três munições calibre 40, 15 munições calibre 357, e 12 munições calibre 32. Também foram capturadas drogas e um tablet. Assim, após as providências legais, o namorado da vítima foi preso por homicídio e o outro suspeito, identificado por F.M.C. C.P., de 20 anos, autuado por tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal. 

Leia também: Delegacias reabrem após fim de greve no RN; governo quer votar pacote anticrise

A um jornal local, o autor do disparo negou que tenha participado do "jogo", e que tenha participação na morte da namorada. Porém, a tia da vítima, que não teve o nome divulgado, relatou a uma rede filiada da TV Globo que "não acredita que a jovem tenha se matado por depressão ou causas psicológicas". Segundo ela, Palloma era "muito querida pelos amigos e se dava muito bem com a família". "Ela tem uma supermãe e um ótimo padrasto, eles nunca brigavam. O que aconteceu agora só o tempo vai dizer", lamentou. 

Leia também: Datafolha: Maior parte dos brasileiros é contra o porte legal de armas estendido

Nas redes sociais , amigos da vítima escreveram mensagens de luto, após a notícia de sua morte em um jogo de roleta-russa.  “Tão nova, tão cheia de vida”, escreveu uma amiga. “Estou sem acreditar. Se tornou um anjo lindo, que Deus possa confortar toda sua família. Força”, escreveu outra pessoa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!