Atirador foi encontro morto na prisão
REUTERS/Rei Santos
Atirador foi encontro morto na prisão

Um jovem de 19 anos, de Santo André, São Paulo, foi detido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), nesta segunda-feira (10), por suposta ligação com  o assassinato dos dois estudantes do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, região norte do estado.  Relembre o caso:

De acordo com as autoridades policiais, o suspeito "participou ativamente do crime instigando o atirador a realizar o ataque". Ele foi indiciado por homicídio qualificado. 

  • Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto, de 16 anos, eram namorados e foram mortos no dia 19 de junho deste ano

Além do suspeito de assassinar os estudantes, outras quatro pessoas foram presas no decorrer da investigação.

  • Três homens, com idades entre 35 e 39 anos, foram detidos em Rolândia, e um homem de 18 anos foi capturado em Gravatá, no estado de Pernambuco

Um homem que trabalhava próximo à escola conseguiu conter o atirador de 21 anos, correndo até o local ao ouvir os primeiros disparos. Ele se apresentou como policial e imobilizou o agressor até a chegada de equipes da Polícia Militar. Segundo o secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, o suspeito afirmou à polícia durante seu depoimento que não conhecia as vítimas.


O atirador foi encontrado morto em sua cela, em 21 de junho, o logo após sua prisão. O Departamento de Polícia Penal (Deppen) instaurou uma sindicância para investigar o caso, que também está sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!