Um vídeo de um peixe nadando sem um pedaço do corpo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o animal aparece sem cerca de 25% do corpo, com uma marca que sinaliza que ele teria sido mordido.
A publicação foi feita, inicialmente, por usuário na rede social Reddit. O vídeo tem 11 segundos e deixou os internautas horrorizados e intrigados pelo fato do peixe estar vivo mesmo com o ferimento digantesco.
O post fez os usuários levantarem uma série de rumores sobre a situação do animal. Um deles cehegou a publicar que o animal estaria "provavelmente com os órgãos intactos", enquanto outros questionaram a quantidade de dor que ele consegue suportar enquanto nada.
Um internauta que alegou ser cientista e ter conhecimento na área da biologia marinha afirmou que o peixe pudesse estar sofrendo menos do que parece.
"Uma massa simétrica de tecido adiposo e muscular que não controla nenhum movimento real e é minimamente vascularizada existe no plano ventral, dando um amortecedor para que as mordidas ventrais não sejam fatais", escreveu o usuário.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.