Retrospectiva 2020
Arte iG
Retrospectiva 2020


Está chegando ao fim 2020 . Um ano que dificilmente será esquecido por tudo o que aconteceu. E que o iG vai relembrar em uma retrospectiva que começa nesta segunda (21) e vai até o dia 3 de janeiro.

Pandemia  provocada pelo novo coronavírus e seus desdobramentos. Eleições no Brasil e pelo mundo. Disputas nos bastidores da política. Os mandos e desmandos do governo Bolsonaro.

Altos e baixos da economia . Preço do arroz e do dólar  nas alturas. Uma crise econômica que assustou - e ainda preocupa. Imensas filas dos brasileiros para sacar o auxílio emergencial Queimadas no Pantanal . Manifestações  contra racismo , facismo ... esquerda e direita. 

Você viu?

As principais descobertas tecnológicas. Quem nos deixou durante o ano. E os vídeos e as esquisitices que viralizaram durante os 12 meses.

Notícias não faltaram neste ano que termina no próximo dia 31. Boas e ruins. O 2020 que surpreendeu a todos com uma pandemia logo no primeiro trimestre termina com os brasileiros na expectativa pela vacina contra a Covid-19 - que já é realidade em outros países -, para que todos possam voltar a viver o normal. Ou melhor, que comecem a viver o que se nominou como o "novo normal".

O iG vai relembrar os fatos mais importantes de 2020 nas áreas da saúde , da economia , da política , da polícia , da educação , da ciência e do meio ambiente , da tecnologia . As perdas ocorridas ao longo dos 12 meses. As descobertas. E as notícias de um  mundo insólito  no qual, cada vez mais, tem sido preciso ver para crer.

Que venha 2021!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!