Marcelo Crivella durante inauguração de unidade medica veterinária
Cléber Júnior/Agência O Globo
Marcelo Crivella durante inauguração de unidade medica veterinária


O prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), da cidade do Rio de Janeiro, participou da inauguração de uma unidade de saúde veterinária, no bairro da Paciência, na Zona Oeste, na manhã deste sábado. Crivella ressaltou que, apesar de ter sido criticado por especialistas , vai continuar com a ampliação da  flexibilização do isolamento social nos próximos dias.


Durante o discurso, o prefeito aproveitou para orientar a população sobre o uso das máscaras .

Você viu?

"Ao longo do caminho, observei que muita gente não está usando máscara. Não pode. É uma forma de proteção contra o vírus e, nos próximos dias vamos flexibilizar mais o isolamento social. Então, a população precisar utilizar as máscaras", afirmou Crivella.

Durante a inauguração, de forma rápida, Crivella fez agradecimentos e afirmou que mais unidades serão abertas pela cidade. O local, que funcionará de forma gratuita, também incluirá em seus serviços atendimento clínico, cirurgias emergenciais e castração para cães e gatos.

"Estamos com alguns postos de castração para inaugurar em alguns lugares. E tenho certeza de que quem vier aqui vai ser bem atendido. Os funcionários são bem preparados e, com isso, podemos cuidar bem dos nossos animais", disse.

Na última sexta-feira (26), a prefeitura do Rio informou que anteciparia para este sábado (27), a retomada de atividades da terceira etapa do plano de reabertura econômica da cidade. Com a nova determinação, comércio de rua, salões de beleza e barbearias voltam a funcionar, mas com restrições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!