"Estou em choque", diz namorado virtual de mulher casada que morreu ao visitá-lo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo Jaspal Singh, Angela Slinn disse que estava divorciada havia dez anos quando eles começaram a se falar pela internet

O namorado devastado da britânica casada que morreu poucos dias depois de viajar para a Índia para se encontrar com ele falou de sua perda repentina ao site britânico Daily Mail.

Angela e Jaspal começaram a namorar pela internet e se encontraram em maio deste ano na Índia
Reprodução/Youtube
Angela e Jaspal começaram a namorar pela internet e se encontraram em maio deste ano na Índia

Quarta: Casada pula cerca pelo Facebook e morre ao ir à Índia encontrar amante virtual

Angela Slinn, que tinha 45 anos e três filhos, voou até a Índia para se encontrar com Jaspal Singh, de 30, que ela conheceu no Facebook, mas morreu após ter sido internada em um hospital com pneumonia.

"Tive de dizer à filha dela que sua mãe havia morrido", disse Singh, que acredita que o clima quente indiano provocou a morte, disse ao MailOnline. "Foi a coisa mais difícil que eu já tive que fazer."

"Ainda não posso acreditar que ela se foi. Como ela pode ter morrido? Era uma pessoa saudável. Estou ainda em estado de choque, eu simplesmente não posso acreditar no que aconteceu."

Leia todas as notícias do Mundo Insólito

Singh, que mora em Ludhiana, norte da Índia, e Angela começaram a se falar pelo Facebook no ano passado, e o indiano afirma que ela foi rápida ao dizer que estava divorciada havia dez anos e tinha dois filhos.

"Inicialmente nós fomos muito formais um com o outro", disse ele. "Nós conversamos sobre nossos trabalhos, ela me disse que era enfermeira e que tinha imensa fé em Deus. Mas aos poucos nós estávamos conversando com mais frequência e por mais tempo".

Depois de um mês, ela perguntou se os dois poderiam se falar via Skype. "Fiquei muito feliz quando a vi pela primeira vez em vídeo. Ela era muito bonita."

Jaspal Singh diz estar arrasado após a morte de sua namorada Angela Slinn
Reprodução/Facebook
Jaspal Singh diz estar arrasado após a morte de sua namorada Angela Slinn

Logo os dois estavam se falando pelo Skype todos os dias. "Em janeiro deste ano ela me disse que queria me conhecer, mas eu disse a ela que era muito frio no Reino Unido e que gostaria de esperar um pouco", disse ele.

"Então, ela me disse que havia comprado as passagens para vir até a Índia me visitar em maio. Não deu tempo de dizer que era muito quente nessa época do ano".

A britânica chegou ao aeroporto de Amritsar às 2h do dia 4 de maio e Jaspal a buscou no aeroporto, mas eles não se beijaram ou se abraçaram.

"Eu estava muito animado em vê-la", disse ele. "E ela parecia tão angelical e bonita. Eu estava tão feliz em conhecê-la, mas nós não nos abraçamos ou nos beijamos."

Durante sua primeira semana na Índia, Singh a levou para ver alguns pontos turísticos, mas lamenta não ter tido tempo de ir até o templo dourado com ela. Angela passou a maior parte de seu tempo com os pais do indiano, Sradar Krishan Singh Toor, de 55 anos, e Kiranjit Kaur, de 52, na casa deles.

Mas em 11 de maio, ela apresentou febre e dores de garganta repentinas. "Eu a levei ao nosso médico, que sugeriu que era uma febre viral e aconselhou alguns medicamentos", disse.

Ela foi internada no Deep Hospital, onde os médicos a transferiram, no dia 16 de maio, para o Satguru Partap Singh Apollo Hospital em Sherpur, Ludhiana. Ela morreu repentinamente de falência múltipla de órgãos no dia seguinte. Relatórios médicos sugerem que ela tinha pneumonia aguda, o que causou a parada respiratória fatal.

Leia tudo sobre: britanicaindiaangela slinnsingh

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas