Mulher perde a guarda dos filhos após ter relações sexuais com menor de idade

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Mãe de cinco filhos, Rachel Lehnardt frequenta uma igreja onde participa de um grupo de apoio de viciados em sexo

Uma mulher foi presa na última segunda-feira (13), no estado de Geórgia, nos Estados Unidos, após ser acusada de ter tido relações sexuais com um menor de idade durante uma festa com adolescentes. Devido a ocorrência, Rachel Lynn Lehnardt, 35, perdeu a guarda de seus filhos.

Após participar de um jogo sexual, Rachel revelou ter feito sexo com jovem de 18 anos
Reprodução/Gabinete de Columbia
Após participar de um jogo sexual, Rachel revelou ter feito sexo com jovem de 18 anos

A denúncia foi feita ao gabinete do xerife do Condado de Columbia por um patrocinador dos Alcoólicos Anônimos do qual Rachel faz parte. O promotor afirma que ela revelou o que aconteceu durante um encontro entre os dois.

De acordo com o relatório sobre o incidente, enquanto discutia sobre seus planos para se manter longe da bebida, Rachel contou ao rapaz a história que a levou perder a guarda de seus cinco filhos.

Segundo a mulher, em uma noite em que as crianças estavam com o pai, ela recebeu uma mensagem de texto da sua filha de 16 anos perguntando se ela e uns amigos poderiam fazer uma festa em casa. Rachel diz que concordou que o grupo fosse até o local e que ainda permitiu que eles bebessem e fumassem maconha.

Leia também:

Crianças recebem aulas sobre consentimento sexual na Grã-Bretanha

Câmera em viatura mostra atropelamento intencional de suspeito nos EUA

Mulher é flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelandia; veja fotos:

Mulher flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelândia. Foto: ReproduçãoMulher flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelândia. Foto: ReproduçãoMulher flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelândia. Foto: ReproduçãoMulher flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelândia. Foto: ReproduçãoMulher flagrada fazendo sexo com colega na Nova Zelândia. Foto: Reprodução

Após revelar que todos participaram de um jogo sexual, a mulher afirmou ter tido relações com um jovem de 18 anos, além de também ter feito sexo com o namorado de sua filha.

Conforme o relato do promotor, Rachel frequenta uma igreja local onde participa de um grupo de apoio de viciados em sexo e admite ter obsessão por pornografia.

Leia tudo sobre: mãeguarda dos filhosrelações sexuaismenor de idadeEUAGeórgia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas